Nós da Cravo Rosa temos como objetivo e compromisso a sua satisfação com as compras realizadas em nosso site. Visando alcançar esse objetivo, possuímos uma Política de Trocas e Devoluções alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor. Por favor, leia atentamente os termos abaixo:
Condições Gerais Para Troca
Para solicitação de troca é necessário:
1) Possuir Nota Fiscal (DANFE);
2) Apresentar produto (s) COM a embalagem e etiqueta originais;
3) Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Apresentar produto (s) SEM indícios de lavagem ou uso;
5) Solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do pedido;
6) O produto que não atender às condições exigidas não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor.
7) Por medida de segurança e por motivos de higiene, não efetuamos trocas de roupas íntimas (calcinhas e cuecas).
8) Atenção: As trocas devem respeitar o valor mínimo da aquisição, havendo diferença superior é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença.
9) Não reservamos peças específicas no momento da solicitação de troca. O cliente pode informar as peças desejadas no início do processo, mas a troca estará sujeita à disponibilidade de estoque no momento em que recebermos a devolução em nossa empresa.
10) A Cravo Rosa arca com o valor de postagem apenas da primeira solicitação de troca.
Arrependimento de Compra
Caso tenha se arrependido de alguma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento para devolvê-la (Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O seu reembolso será realizado após nossa equipe verificar que o produto foi devolvido sem indícios de uso e com as etiquetas e embalagens originais.
Troca por Defeito
Se o produto que você adquiriu apresentar defeitos de fabricação, você poderá devolvê-lo ou trocá-lo em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Ao solicitar uma devolução, você poderá optar entre receber um vale-compras ou o reembolso total do valor efetivamente pago pelo produto.
Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes desse período.
Forma de Ressarcimento
Boleto: Será efetuado depósito bancário em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros. Somente em conta nomeada ao titular da compra.
Cartão de Crédito: Encaminharemos a solicitação de estorno junto a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição.
A administradora realizará o estorno em até 60 dias (variável de acordo com a data de fechamento da sua fatura).
Entre em contato pelo nosso email [email protected]